Courtsol Standing

COURTSOL STANDING

COURTSOL STANDING é um sistema acrílico de 3-revestimentos para superfícies de campos de ténis novos ou antigos e para outros pavimentos desportivos.

COURTSOL STANDING combina 2 camadas flexíveis e revestimentos intermédios, 1 revestimento final anti derrapagem e com durabilidade. Todo o sistema permite obter um pavimento desportivo com bom desempenho e execução.

ÂMBITO DE UTILIZAÇÃO

Obras: Novas, renovação ou manutenção recuperando revestimentos acrílicos antigos. Segundo a norma francesa XP P 90-110 e as especificações de utilização dos sistemas COURTSOL que acompanham a venda deste tipo de productos.

Local: exterior ou interior

Objectivo Final: campos de ténis e pavimentos desportivos para actividades semelhantes. Superficies bem preparadas segundo a norma XP P 90-110 ou as Especificações FFT/FNCESEL:
Asfalto quente Asfalto frio , exclusivo para interior Betão segundo o NF P 90-202 no interior ou segundo o NF P 74-203 no exterior, especialmente ( o acabamento padrão nas mencionadas referências de acordo com as Especificações da COURTSOL).

Revestimentos antigos que aderem completamente à superfície.

Nota: Asfaltos quentes e frios (macadames revestidos) são diferentes de asfalto fundido que está excluído deste âmbito.

COMPOSIÇÃO DO SISTEMA

Primer : COURTSOL Primer ES 15 or ES 40
Pore-filler : COURTSOL Resibase BP
Intermediate coat : COURTSOL Resibase
Wear-resistant coat : COURTSOL Resitop
Lines marking : COURTSOL Lines

VANTAGENS

Para uso exterior ou interior.
Boa cor e estabilidade UV.
Uniformidade e estética perfeitas.
Qualidade de jogo e uma experiência de jogo muito agradável.
Alta resistência mecânica e boa longevidade do sistema
Brilho baixo em tempo ensolarado.
Classificação ITF 3

RECOMENDAÇÕES

O revestimento obtido é destinado exclusivamente à prática desportiva e os jogadores devem obrigatoriamente usar calçados adequados (como ténis com sola branca; proibir a utilização de ténis com sola preta ).

MANUTENÇÃO

Varrer e/ou limpar com água limpa pelo menos uma vez por mês ou com mais frequência de acordo com o estado da superfície.

QUALIDADE

O controle de qualidade de fabrico destes produtos é realizado de acordo com a certificação ISO 9001 do sistema de qualidade e segurança. Produtos de construção não incluidos na marca EC de acordo com a Directiva modificada 89/106/CEE

Fale connosco

    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá! podemos ajudar?