Pavimentos Desportivos em Madeira

JUMP SYSTEM

O Jump System tem uma subestrutura composta por pitons elásticos tronco-cónicos, em que é instalada uma dupla camada de distribuição de cargas especialmente para obter máxima elasticidade. A principal característica é absorver choques decorrentes do impacto do atleta, reduzindo lesões e tensões perigosas.

SOLID JUMP SYSTEM

Elegante e extremamente durável, o que embeleza este tipo de piso é a camada superior, feito de madeira maciça, de alta qualidade, com a possibilidade de vários polimentos, particularmente adequado no uso intenso desportivo. A parte visível vem “da árvore da borracha” chamada “Hevea” que é das mais ecologicamente correctas.

PLAYWOOD 4

É um pavimento desportivo especialmente desenhado para a instalação em piso radiante (sub-aquecido). Enquanto mantém todas as características das multicamadas, a sua estrutura comporta características capazes de reter uma excelente estabilidade sem penalizar a transmissão de calor da sub-base. Superfície nobre em faia com 12mm de espessura.

COMPACT 45

O sistema Compact 45 é o resultado da união do tradicional Compact 6 e o Playwood Rubber de madeira maciça (de hevea evaporada); o pavimento resultante é uma superfície desportiva absolutamente excelente.

DOUBLE SET 68

O sistema Double Set 68 pertence à família de pisos constituídos por uma subestrutura de deformação dupla em vigas de abeto. O seu uso ė indicado quando ė necessária uma altura elevada em comparação com o piso tradicional, medindo no total de 68 mm. 
A elevada absorção ao choque de 68% contribui para tornar este sistema particularmente adequado para o voleibol.

DOUBLE SET 81

O sistema Double Set 81 é o pavimento desportivo com mais espessura total: 81 mm.
A sua subestrutura consiste numa estrutura dupla em vigas de abeto, tornando-se mais elástica pela inserção de suportes de borracha.
A camada de madeira nobre é fabricada com placas de Hevea maciça evaporada, com 22 mm de espessura.

PLAYWOOD RUBBER 22

O sistema Playwood Rubber tem a certificação EN 14041 em conjunto com o revestimento do piso, o que torna a sua estrutura adequada também para a realização de eventos não desportivos.

PLAYWOOD S14

O Playwood S.14 com acabamento em carvalho ou faia é a solução ideal para cobrir um piso sintético (linóleo, PVC, borracha, etc.) em parquet. Este sistema inclui a certificação EN 13501 (reacção ao fogo) e pode ser instalado sobre o pavimento sintético existente, evitando operações complicadas e dispendiosas de remoção deste.

ELASTIC WOOD 24

Representa uma alternativa revolucionária aos pavimentos sintéticos porque, embora mantenha as mesmas características básicas de qualquer pavimento em madeira, pode ser adoptado em condições de preço acessíveis similares às das propostas dos pisos mais resilientes.

ELASTIC 26

O ELASTIC 26 é um suporte elástico para pisos sintéticos como pvc, borracha, poliuretano, ou naturais como o linóleo. Desta forma, o piso mesmo que não seja de madeira pode tirar partido das vantagens de elasticidade, absorção de choque, deformação vertical e batimento da bola garantidos por uma subestrutura elástica certificada.

PORTABLE GOLD

O pavimento desportivo amovível é a solução ideal para instalações onde a prática desportiva se alterna frequentemente com eventos como festivais, concertos, feiras, etc.

Fale connosco

    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá! podemos ajudar?